segunda-feira, abril 19, 2021

Sketch Cards

Hoje, eu queria agradecer aos colecionadores e o pessoal que trabalha com sketch cards.
Cada dia mais admirado com o respeito e carinho que mostram pelo meu trabalho e até comigo também.
Já no ano passado, todos sabiam da situação do nosso país.
Enquanto por aqui ouvia muitos dizendo... 'Artista é tudo vagabundo.'... 'Pra quê artista?'... 'A mamata vai acabar.'... Ao mesmo tempo, eu recebia emails de vários lugares do mundo.
Os colecionadores de cartões perguntavam sobre minha saúde e da minha família, se estava protegido, se eu precisava que pedissem encomendas para uma ajuda financeira... Isso me deixou muito surpreso e feliz.
Muito obrigado... Silke, Jeff, Annie, Elaine, Tony, Achilleas, Dina, Shen Shuo, Matt e tantos outros... Dizia que eram fãs. Agora, chamo todos de amigos. ❤