HOME/NEWS        PORTFOLIO        PORTRAITS        AYUMI&VÍTOR  

terça-feira, março 20, 2007

El Chavo Del Ocho






















Do Diário do Chaves (Roberto Gómez Bolaños)...
"Antes eu pensava que nunca tivera um pai. Mas depois meus amigos me explicaram que isso não era possível; que quem nasce é porque antes seu pai se deitou com sua mãe. Acontece que não conheci meu pai. Ou seja, mal ele se deitou com minha mãe, foi embora.
Minha mãe sim, eu conheci, mas não muito. Como ela tinha que trabalhar, todos os dias me levava para uma casa que se chamava creche, e ali eu ficava até que ela voltasse pra me pegar. O chato é que a coitada chegava muito cansada de tanto trabalhar, e, quando dizia que vinha pra pegar seu filho, perguntavam: Qual é? E ela respondia: Não sei, um desses. E entregavam a criança que estivesse mais à mão. E, claro, nem sempre era a mesma criança.
O que significa que o mais certo é que eu não seja eu.
Um dia minha mãe não passou pra me pegar. E nos outros dias também não."

segunda-feira, março 19, 2007

Velho Amigo












"Lembra quando você corria pelo quintal, deitava no chão pra tomar sol ou fugia da chuva? O barulho engraçado que fazia quando andava ou quando bebia água...as nossas brincadeiras de criança, fugir e me esconder atrás da cortina, brincar de casinha e fazer de conta que era meu cachorrinho de estimação, te vestir com roupas de boneca...te dar comida, banho, beijos na ponta do nariz, beliscões nas bochechas, tapinhas no seu bumbum...olhar cada cantinho e não te encontrar, é como se me arrancassem um pedaço, mas você mora no meu coração e sei que sempre que a saudade apertar demais, basta fechar os olhos e poderei viver tudo isso novamente. Te amo. Bijouzinho..."
Abri esse pequeno espaço para que minha esposa Fernanda deixasse uma mensagem a um grande e querido amigo...Bijou. Até logo, "Velhinho"!

quarta-feira, março 07, 2007

Hendrix






















Entre um trabalho e outro, entre a troca de muitas fraldas...estou unindo duas das coisas que mais gosto; desenho e música. Fiz esse Hendrix como um teste pra este projeto pessoal. Já estou pensando em outros "deuses" dos bons sons. John Lennon, Kurt Cobain, Miles Davis, John Coltrane, Frank Zappa, Ian Curtis, Joey Ramone, Billie Holiday, Marvin Gaye, Karen Carpenter, são apenas alguns dos que vão pro papel. Talvez sirva como um novo portifólio...

terça-feira, março 06, 2007

Máscara






















Mais um desenho pro blog TNT. Usei grafite e aquarela...nada muito diferente...

Estou ouvindo...Umas coisinhas pouco conhecidas por aqui. The Young Gods (Only Heaven), Scheer (Infliction), Unrest (Perfect Teeth), Helium (The Dirty Of Luck) e Boss Hog (Boss Hog).