sábado, fevereiro 23, 2008

O Corvo















O Surfista Prateado e o Corvo são meus personagens favoritos! Dos filmes do Corvo, só vi o primeiro. Tenho os outros em video, mas nunca consegui assistí-los. Acho que o personagem virou uma série para TV, também.

Estou ouvindo...A trilha sonora do segundo filme, "The Crow - City Of Angels", é bem legal. Tem Iggy Pop, PJ Harvey, Deftones, Filter, White Zombie...

Foto de um desenho pintado com tinta plástica na parede do meu antigo quarto. Foi em 1995, logo após o lançamento da edição americana da revista X-Men Alpha. Tinha uma bela capa metalizada, bem diferente da horrível edição lançada no Brasil. Era o início da saga "A Era de Apocalipse". Se não me engano, foi a revista em quadrinhos mais vendida naquele ano.
O roteiro era do Scott Lobdell e os desenhos do Roger Cruz...Ah, o Roger Cruz...Eu copiava o Roger, imitava seu traço e estilo, minha maior referência na época, tempos que queria fazer quadrinhos de super-heróis... As coisas mudaram um pouco, mas continuo sendo um grande fã do seu trabalho. O desenho na parede, não sei se ainda continua por lá...

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

"Rabiscando"




















Rabiscando...sem muito sentido...sem pensar muito...

Estou ouvindo...The Good, The Bad & The Queen.
Damon Albarn com o Blur, tentou criar algo novo a cada álbum lançado. Com o Gorillaz, convidou rappers, cantores cubanos, DJs e roqueiros para compor o som da banda. Nesse CD, "The Good, The Bad & The Queen", ele associou-se a Paul Simonon, ex-baixista do Clash; ao guitarrista do maravilhoso The Verve, Simon Togg; e completou o grupo com o veterano ex-baterista do Felá Kuti, Tony Allen.
O resultado é uma mistura das boas de rock, jazz, ska, blues e hip hop.

Inspiração diária...

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Bad Guys






















Finalmente, depois de mais de um mês sem postar; de muitos trabalhos a fazer; de umas aulas com o Mestre Brücke Caribé...Tô voltando a atualizar o blog.
O desenho é para o TNT, o tema da vez é "Sci-Fi".
Agradeço a todos que, mesmo sem novidades, comentaram e visitaram o meu espaço.
Continuo na correria por aqui.
Um grande abraço pra todo mundo!

Estou ouvindo...Sem novidades também no CD player. Escutando as mesmas coisas do ano passado..."A Weekend In The City" do Bloc Party e "Sam's Town" do The Killers.

Palitos...