HOME/NEWS        PORTFOLIO        PORTRAITS        AYUMI&VÍTOR  

segunda-feira, julho 30, 2007

In Memorian























"Apesar de não ser mais criança, sorria como uma menina, tinha o olhar manhoso, um abraço gostoso. Fazia a gente rir como ninguém mais sabia fazer. Uma história ou até uma fofoca, com ela era sempre interessante. Tinha sempre um bom conselho ou um ensinamento para dar. Gostava de brincar, dar gargalhadas, era tão divertida que até seu espirro era engraçado.
Às vezes, mal humorada, impaciente. Mas quem nunca ficou desse jeito?
Entre defeitos e qualidades, assim era você. Era...ainda é...na minha memória e no meu coração. Pensarei em você todos os dias. E se eu chorar não será de tristeza, e sim, de saudade."
Uma vez mais, abro um pequeno espaço no meu blog para que minha esposa Fernanda deixe uma mensagem.
Uma vez mais, em um momento muito triste de nossas vidas.
Até um dia, D. Luíza!

terça-feira, julho 24, 2007

Aragorn























Depois de um mês complicado, tô voltando a postar. A Vida, novamente, me colocou de cabeça para baixo...mas vamos lá, ela tem que continuar de algum jeito...
Esse desenho é pro novo tema do TNT, "The Lord Of The Rings - J.R.R.Tolkien. A intenção era fazer o Aragorn...Confesso que não gostei do que fiz...Acho que ainda continuo de "cabeça para baixo". Pelo menos...Blog atualizado!
Grande abraço a todos!

quinta-feira, julho 12, 2007

Kings - Kurt Cobain















Kurt se mata na sua mansão em Seattle no dia 6 de abril de 1994. "Ele entrou para o clube dos idiotas", dizia sua mãe, Wendy Cobain, numa referência ao Hall of Fame necrófilo do rock. Como outros gênios da música, sofria os reflexos de sua hipersensibilidade. Brilhantemente inteligente, poderia ser ou fazer o que quisesse. Como outros gênios da música, preferiu ir embora.

Ouvindo...O punk "caipira" dos americanos do Meat Puppets e o punk "colorido" das japonesas do Shonen Knife. Duas bandas que Cobain adorava.